terça-feira, 31 de julho de 2012

Marcada



Gente ano passado comecei a ler a série The House of Night. O primeiro livro achei muito fraquinho, gosto de vampiros e a autora fez sim uma história bem interessante, mas acho que quando viajam de mais, acaba ficando meio confuso. Gostei dos personagens sim e dos acontecimentos, e esta é a única série que comecei a ler que o primeiro livro é o mais parado. Acho que autora pensou "Tudo que não  desenvolvi no primeiro vou desenvolver ao longo da série" e haja imaginação! 12 livros para se escrever com conteúdo é bem difícil. Até agora apenas 9 foram lançados! O que mais achei legal, é que nesta história os humanos sabem que vampiros existem e convivem com eles.Mas todos vão para uma escola especial.


Então eu vi o cara novamente. Morto. Tudo bem, eu logo me dei conta que ele não estava tecnicamente “morto”. Ele era um morto-vivo. Ou não humano. Sei lá. Os cientistas diziam uma coisa, as pessoas diziam outra, mas no final era sempre a mesma coisa. Não havia dúvida do que ele era, e mesmo se eu não tivesse sentido o poder e a escuridão que irradiavam dele, não havia como deixar de perceber sua Marca, a lua crescente azul-safira em sua testa e a tatuagem adicional de um nó entrelaçado que lhe emoldurava os olhos igualmente azuis. Ele era um vampiro, e pior… ele era um Rastreador.
Bem, bobagem! Ele estava ao lado do meu armário.
– Zoey, você não está ouvindo nada do que estou dizendo!
Então o vampiro falou e suas palavras cerimoniosas deslizaram pelo espaço entre nós, perigosas e sedutoras, como sangue misturado a chocolate derretido.
– Zoey Montgomery! Fostes escolhida pela Noite; tua morte será teu nascimento. A Noite te chama; preste atenção para escutar Sua doce voz. Teu destino aguarda por ti na Morada da Noite!


Vou colocar a sinopse para vocês \o/ 
Os vampiros nunca estiveram tão em alta, e neste mês chega ao Brasil, por meio da Editora Novo Século, a série The House of Night, um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos e no mundo. A série já é bestseller no The New York Times, com mais de 3 milhões de livros vendidos. Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá. Marcada já vendeu mais de 700 mil cópias, sendo reimpresso 28 vezes, até o momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário